sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Cheguei aos 30 e agora?

Alguns se assustam....


Outros nem ligam...


Ta aí algo que não se explica.
Eu fui daquelas que se importam, piram, e não querem nem pensar no assunto, porque se pensa é um misto de sensações... que vira bagunça...rs



Bem, já que o tempo não para, o melhor é fazer desse limão uma limonada e aproveitar da vida o melhor que ela pode me oferecer.


O tempo não passa, hoje o tempo voa...e amanhã não terei mais 30 já terei 35,40,45 anos...mas o que quero mesmo, é chegar até os 90 anos, desde que sejam bem vividos...


Então para isso, eu preciso começar por hoje!!! Vou continuar a escrever a história da minha vida...




Amando as pequenas coisa da vida...



Sendo mais semelhante ao próximo...


E viver os planos que Deus tem preparado para mim...



BEIJINHOS e segue o restante da sessão... :)













FOTOS LINDAS PELO OLHAR DA FOTÓGRAFA RAFAELA RITTER.
OBS: Amei os clicks...



Nenhum comentário:

Postar um comentário