quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Fazendo do Rafinha no Velho Oeste

A mamãe do Rafinha me procurou no início do ano, para preparar a festinha do primeiro aninho de vida do filhote. E desde o início ela já sabia o que queria, uma festa alegre, com uma mistura de fazenda e faroeste. A mamãe Camila participou ativamente no fechamento de cada detalhe, e não posso negar, essa decoração estava rica em detalhes personalizados e temáticos para deixar a mesa linda.
Então no dia, foi uma correria...rs
A festa seria no almoço e tinha muita montagem para deixar tudo do jeitinho que planejei.
Para conseguir deixar a mesa ainda mais bonita contei com minhas parceiras:
Jaque do Mamãe fez bolo, como sempre me surpreendendo com tanto talento e capricho, seus bolos ficaram lindos e pela cara estavam deliciosos.
Michele do Doces Mylci Cakes, que docinhos mais lindos Mi, você captou exatamente o que eu queria e transformou minhas ideias em gostosuras.
Nicolandia Festas, seus balões deram aquele toque especial para o painel, amei!
Meninas vocês arrasaram.
Com um time de ouro o resultado para a festa do Rafinha não poderia ser diferente... me encantou!
Mamãe e papai do Rafinha obrigada pela confiança no meu trabalho e que o Rafa cresça com muita saúde e alegria, como ele já é...

Fotos by Rafaella Ritter






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário