segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Minha 30th Primavera

Eu não poderia deixar passar essa data tão marcante na minha vida. No post anterior contei como foi essa transição, e hoje vou mostrar como decorei meu 30th aniversário.
Quem me conhece sabe que amo flores, trabalho diretamente com flores, também nasci no mês das flores e para esse aniversário resolvi fazer muitas flores de papel e usar muitas flores na mesa, queria uma mesa pequena, porque a festa foi em casa e para família mesmo, então era algo pequeno, não tinha muito espaço, ai resolvi usar meu aparador da sala mesmo para fazer a mesa e caprichei nos detalhes. (Fica a dica para quem gosta de fazer festinha em casa. Muitas vezes podemos usar o que temos e fazer uma festa bem bonita.)
Também inclui elementos que marcaram minha vida como o ballet.
O bolo foi preparado pelas mãos de fada da Jaque do Mamãe Fez Bolo, os Cup Cakes especialmente produzidos pela Denise de Hortolândia, e os demais docinhos eu mesma que preparei, coloquei a mão na massa de verdade....rs
As flores de papel foram produzidas artesanalmente, cortei pétala por pétala para montar as flores, cheguei a fazer umas 30, mas nem usei todas porque não coube no painel...rs
O bom de fazer festa em casa é que podemos deixar tudo montado com antecedência, e foi exatamente o que eu fiz.
Enfim, com tudo pronto fiquei apaixonada pelo resultado final. Principalmente pelo painel de flores, ele foi o xodó da festa.
Então para quem quer saber do que estou falando é só olhar as fotos abaixo...

























































2 comentários:

  1. Adorei sua festa, ótimas ideias!! <3 O que você usou como "painel" uma cortina?

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua festa, ótimas ideias!! <3 O que você usou como "painel" uma cortina?

    ResponderExcluir