domingo, 3 de novembro de 2013

Casamento Deborah e Junior

Um casamento militar, essa foi a decisão da Deborah e do Junior.
No início do ano a Deborah e o Junior me procuraram para realizar o cerimonial, a princípio eles iriam apenas fazer a cerimônia religiosa, não haveria festa. Mas duas semanas antes casamento, os noivos mudaram de ideia e decidiram fazer a festa também.

Esse casamento foi muito especial, porque não seria apenas um casamento, seria um CASAMENTO MILITAR, com todas as honrarias.

A noivinha muito atenciosa pensou em detalhes mais que especiais para fazerem parte desse grande dia, tudo tinha um significado...por exemplo: para o making of ela escolheu a chácara da família...  para a flor que seria colocada no penteado da noiva, foi o irmão que escolheu, sem contar que foi a melhor amiga da noiva (Camila) que a levou para a igreja. Uma amizade  muito linda de se ver!!

Na igreja haviam dois Lanceiros (soldados de cavalaria com lanças, aqueles que realizam a troca da guarda e não podem rir) na porta da igreja e depois da entrada da noiva foram para o altar.

Os oficiais militares todos fardados, o noivo usava a farda branca de gala. O cortejo para uma cerimônia militar é similar a tradicional, com algumas diferenças:
Após a entrada da noiva, todo Oficiais entraram em duplas e permaneceram no corredor. No momento da saída dos noivos, o Oficial mais antigos (coronel) deu o comando, e todos levantaram suas espadas, cruzando as pontas das espadas, realizando o famoso Teto de Aço. Os miliares bateram as pontas das espadas a medida que os noivos foram passando.


A realização desse casamento literalmente teve toda pompa e circunstância de um casamento de gala. Foi lindo, cheio de elegância e honras. A linda noiva Deborah estava uma legítima princesa e seu príncipe um cavalheiro. Tudo muito lindo e apaixonante...

Para vocês entenderem o que eu estou falando é só ver esses lindas fotos produzidas pela equipe de fotografia da Graciella Kaneblai.







Melhor amiga da noiva ajudando a fechar o vestido - CUMPLICIDADE!!!









Se o casamento era militar nada mais fofo do que vestir os pequenos pajens com fardas também!!!


Lanceiros no altar antes de começar a cerimônia, a cada 15 minutos eles realizavam a troca da guarda!!! Um espetáculo a parte!!!





















 




Agora sim...o famoso Teto de Aço...hehehe





Nessa foto é possível ver os detalhes do penteado...olha só que charme, esse coque com a trança? sem contar na orquídea natural dando o toque especial!!!















O irmão que escolheu a flor para o penteado da noiva!!!

A alegria misturada com o choro do pai que se emociona em ver sua princesinha casada!!!










Cerimonial: Lu Novaes Xícara Decor
Fotografia: Graciella Kaneblai
Maquiagem: Henrique Sprocatti
Decoração: Mirtes Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário