segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Festa Wonderland

No mês de Setembro eu completei mais um ano de vida! E quem me conhece sabe..... não deixo passar uma festinha sem pelo menos fazer uma baguncinha!!! hehehe
Mas esse ano foi diferente...eu queria uma festa temática e entre tantos temas me apaixonei pelo diversidade de informação e detalhes como xícaras, chaves, relógios, chapéus entre muitos outros do Filme "Alice no país das Maravilhas".
Então quando defini o tema comecei a planejar cada detalhe!
Busquei referências e achei uma coisa mais linda que a outra, aí..... literalmente corria atrás do tempo para tentar fazer tudo que eu queria! Mas é claro que o tempo sempre consegue ser mais rápido do que a gente deseja...hehehe
Mesmo assim aos poucos os detalhes foram tomando forma.
Quem assistiu o filme sabe da importância da frase "Drink Me" e "Eat Me", e meu objetivo era capturar esse conceito do filme e trazer para a festa. E para isso contei com o trabalho da Amare Atelier, que sem medir esforços, dedicou muito carinho na criação de cada design de papelaria. A qualidade e capricho em cada detalhe foi surpreendente e superou todas minhas expectativas. Foi como se soubesse o que eu queria e fez muito além do que eu poderia imaginar!
Outra característica divertida do filme que eu não poderia deixar de lado, era o "Chapeleiro Maluco" que foi a sensação da festa!!!
Projetei uma penteadeira com espelho e sobre ela espalhei diversos tipos de chapéus e acessórios divertidos para momento photo booth. O que eu não poderia imaginar é que essa ideia daria tão certo, porque as mulheres da festa não saiam de frente do espelho, testando um modelo, depois outro, ai põe óculos, tira óculos, segura plaquinha...nossa foi MUITOOO GOSTOSO!!!
Entre tantos atrativos que tinha na festa, os convidados ficaram encantados com a mesa de bolo e de doces! Na hora que cantou parabéns e liberou os docinhos, por alguns minutos todos voltaram a ser criança e avançaram na mesa de doce sem medir esforções.....!!!hahaha
Os docinhos realmente eram tão lindos e tão gostosos que praticamente não sobrou nenhum, a artista que preparou delicadamente cada um foi a Chocolina Doces Finos, muito obrigada Carol pelo carinho em que preparou essas gostosuras.
No final da festa as convidadas levavam para casa um mini vidrinho com a ideia de uma poção mágica, mas não era para encolher, na verdade essa era a lembrancinha, um perfume de bolsa personalizado e com cheirinho de flores!!!

Só de relembrar, já bate uma saudade, afinal esse dia foi muito importante porque consegui reunir muitas das pessoas que amo, e passar momentos alegres com cada um deles! Muito obrigada a cada um pelo carinho incondicional, vocês fazem toda diferença na minha vida!!!
Para eu poder compartilhar com vocês esse momento tão especial na minha vida a equipe da fotógrafa Graciella Kaneblai registrou cada minuto, sem perder um click, e me presenteou com esse trabalho fantástico!!! Muito obrigada pela belíssimo trabalho, sem palavras....

Então com todo amor e carinho apresento:

"Lu Wonderland"






 
 
 


 
 

 


 
 








 
 
 
 




 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



 








 

 
 
 
Produção: Xícara Decor
Fotografia: Graciella Kaneblai
Design de Papelaria: Amare Atelier
Docinhos e Bolo: Chocolina Doces Finos
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

2 comentários: