quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Trash the Dress

A escolha do vestido perfeito para o casamento é uma missão especial para as noivinhas. Esse momento é um dos mais esperados...
Eu lembro do dia que fui provar os primeiros vestidos, tirei o dia para isso, e nada me agradava. Eu queria achar aquele vestido dos sonhos, que quando colocasse sentisse aquele friozinho na barriga como se fosse amor a primeira vista. Então eu provava todos modelos de vestido, independente de ser 1°, 2°, 3° aluguel...não me importava com isso, só queria encontrar AQUELE vestido que fizesse meu coração bater mais forte. Mas foi meio que decepcionante as minhas provas, porque todos os vestidos que eu provava pareciam pula brejo, ficaram curtos....foi triste!!! Eu tenho 1,75cm de altura, mais um salto de uns 10cm, isso quer dizer que eu precisava de um vestido bem cumprido.
As vezes eu até gostava do modelo, mas o cumprimento me matava, a procura pelo vestido ideal foi se prolongando, e minha ansiedade só aumentava!!
Um belo dia resolvi ir para São Paulo conhecer aquela famosa rua das noivas, então fui para a 1° loja que eu avisa pesquisado, lá provei uns 10 vestidos, e nenhum me fazia ficar sem ar...então voltei a folhear as revistas da loja, até que achei um vestido que me chamou a atenção. Pedi para buscar aquele modelo, enquanto a moça ia buscar o modelo, eu sentia que algo especial estava para acontecer!!! A moça demorou para voltar e eu já fiquei desanimada, até que ela chegou com ele na mão e a primeira coisa que a moça disse foi: "Você tem muita sorte! Essa é a última unidade desse modelo que não foi cortado!!!"
Ela sabia do meu problema com vestidos curtos... Então eu corri para o provador e quando sai para a sala de espelhos, minha mãe começou a chorar!!! Eu comecei a chorar...naquele momento eu sabia que tinha achado o meu vestido!!!
Não da para entender como essa conexão acontece, mas quando acontece, você sabe que aquele é o vestido ideal!

Muitas noivinhas passam por isso também até encontrar o vestido dos sonhos, e até o dia do casamento, no máximo são feitas 3 provas para ajustar o vestido no corpo, o dia do casamento passa tão rápido que parece que não foi o suficiente...então bate uma saudade de usar o vestido de novo, mas sem preocupações, sem correria, sem tensão, na verdade da vontade de poder viver aquele momento de novo, mas como é meio caro fazer um casamento, só de colocar o vestido de novo com mais calma, já vale a pena.

Então dou uma dica para quem ainda vai casar : no momento de assinar o contrato de locação do vestido, tente prolongar ao máximo o período de devolução, calcule o dia que você irá voltar de lua-de-mel para poder fazer o Trash the Dress assim estiver de volta. Foi isso que eu fiz...hehehe, cheguei de lua-de-mel as 10h da manhã de uma quarta-feira, fiz o Trash the Dress a tarde e devolvi o vestido no dia seguinte!! Valeu muito a pena!!! 

Para as noivinhas que compraram o vestido, é só escolher o local para fazer as fotos.
Então quem já casou...tire o vestido do guarda roupa, e vai se divertir...hehehe

Uma dica importante pratique o desapego e seja feliz!!! Não fique com dó...as fotos ficam show!!

Fotos cedidas pela fotógrafa Graciella Kaneblai


  

                     






























                 






Fotografia: Graciella Kaneblai

Um comentário: