quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Chapeuzinho Vermelho e a Vovozinha

Na última segunda-feira a Dona Ana me procurou para fazer a festa de comemoração de 97 anos de sua mãe Helena e também de sua netinha Isabela que completava 1 aninho. E a escolha do tema para essa festinha caiu como uma luva: Chapeuzinho Vermelho e a Vovozinha.
O único detalhe é que a festa seria para a sexta-feira da mesma semana, então eu só tinha 3 dias para preparar a festa inteirinha!!!
Então tive que correr, literalmente!!!hehehe....algumas madrugadas acordadas. Não posso deixar de agradecer a ajuda que minha sogra Eloina Novaes e meu esposo Huggo Novaes, eles me ajudaram muito, eu dizia para eles como queria os itens personalizados e eles reproduziam.
Os docinhos personalizados foram obra de arte da Chocolina Doces Finos, que arrasa sempre!!!
Na sexta-feira cedinho comecei a montar a festa, e tudo ficou lindo!!!

Era uma vez...na Casa da Vovozinha ...













Cestinha da Chapeuzinho, cheio de docinhos que ela levou para a vovozinha....rs











































Produção: Xícara Decor



Nenhum comentário:

Postar um comentário