segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Casamento Cláudia e Filipe

Já faz alguns bons anos que conheço tanto a Cláudinha como o Filipe. E quando eles me procuraram para organizar e decorar o casamento fiquei muito honrada.
Os preparativos começaram praticamente um ano antes, e a Cláudinha me mostrou referências de decorações que eles gostavam, e de cara eu me apaixonei pelas ideias.
A cor Marsala foi o toque especial, com peças douradas e com pérolas, cantinhos especiais, lounges elaborados e uma cerimônia intimista e romântica.
A Cláudinha estava uma noiva de revista, princesa de tão linda, sem contar que foi a própria mãe que fez o vestido de noiva. O Filipe estava radiante de felicidade, e o encontro dos dois no altar, foi de tirar o fôlego de tanta emoção.
Decorar o casamento deles foi muito especial, mas o trabalho não acabou por aí. Após a decoração entrei como cerimonial, e isso foi fantástico porque pude presenciar a felicidade dos dois na realização do grande dia.
Muito obrigada Cláudia e Filipe pela confiança no meu trabalho, desejo toda felicidade do mundo para vocês.

Ficha técnica:
Decoração: Luciara Novaes - Xícara Decor
Cerimonial: Luciara Novaes
Salão: Madero Eventos
Fotografia: Michele Marques
Docinhos e Bem Casados: Bem casados doces finos
Músicos: Samuel Lima
Buffet: Soft
Vestido da noiva: Mãe da noiva
Iluminação: Wasley
Bolo fake: Lu Bolos
Segurança: Jr Segurança













































Nenhum comentário:

Postar um comentário