quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Festa Chapeuzinho Vermelho Helena

Preparar a festinha de um aninho da Helena teve um gostinho especial. Afinal eu fiz a festinha de revelação do sexo do bebê, e foi aí que descobrimos que a princesa Helena estava a caminho. Depois que ela nasceu eu também fiz alguns mesversários temáticos para ela e agora poder decorar a festinha de um aninho de vida da Helena no mesmo tema do aniversário de um ano da sua mamãe...foi muito especial e significativo para mim.
Começamos a pensar nessa festa com muito tempo de antecedência, antes mesmo da Helena nascer, a mamãe Fran já sabia o tema, e a partir daí fomos amadurecendo alguns ideias até que finalmente o dia chegou. E que dia... a semana toda choveu e para o aniversário ser perfeito não poderia chover, e adivinhem só??? Não caiu uma gota se quer no dia da festa... clima perfeito para diversão!!!

Muito obrigada Fran e Elias pela preferência e por confiarem no meu trabalho, foi muito gostoso participar de todos esses momentos da vida da Helena com vocês.

E como sempre para ter uma linda festa meus parceiros estavam lá comigo:
Doces personalizados: Chocolina Doces Finos
Bolos: Mamãe fez bolo
Moldura de bexiga: Nicolandia balões
Painel: Júlio Cesar 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário