terça-feira, 28 de junho de 2016

Festa Dinossauros para Noah

No início do ano eu fiz a festinha de um aninho de vida do Ben no tema Príncipe, e seu irmãozinho Noah desde então ficou pedindo uma festinha para ele também.
Conversando com a mamãe do Noah, ela me disse que o ele amou a ideia do tema Dinossauro e que estava muito empolgado com a festinha.
Durante a montagem da festa o Noah participava de tudo, me ajudou a colocar as peças na mesa, a montar o painel, queria ver cada detalhe, e não via a hora da mesa ficar pronta.
Montar essa decoração teve um gostinho especial, porque geralmente monto a mesa e só volto para desmontar, acabo nem vendo a reação das crianças quando encontram a mesa. Mas dessa vez foi diferente, o aniversariante estava ali comigo, vivendo o sonho dele de ter sua festinha, a era tanta alegria que contagiava todo mundo e enchia meu coração de felicidade.
Então foi com muito carinho que montei essa mesa especial para a festinha de 3 aninhos do NOAH.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário