terça-feira, 13 de outubro de 2015

Casamento Amanda e Danny

Falar do casamento da Amanda e do Danny é muito especial para mim.
Já faz mais de uma ano que eles casaram, mas parece que foi ontem.
Desde o início dos preparativos do casamento, a Amanda me procurou cheia de sonhos e me contou como gostaria que fosse seu grande dia. Os detalhes foram pensados com muito carinho e toda arte e papelaria foi desenvolvida por ela mesma!
Desde o convite para as damas e padrinhos, aos detalhes de cardápio, leques, palavras cruzadas, e muitos outros detalhes ela projetava com muito amor para realizar seu grande sonho.
Minha missão era enorme porque ela sabia exatamente o que queria, e para mim, não seria suficiente atender aos seus pedidos, eu queria surpreende-la.
Naquele lindo domingo de sol, minha equipe em peso se desdobrou para trabalhar contra o tempo e o calor forte, eram muitos detalhes, muitos cantinhos, muitas lindezas que precisaríamos espalhar por todo espaço. Além de fazer toda a decoração ainda estávamos na metade do trabalho porque faríamos o cerimonial também. 
O tempo foi passando e chegou a hora que conduzir a minha linda noiva ao encontro do seu príncipe. 
O casamento aconteceu do jeitinho que eles desejaram, tinha até mesmo um balanço de flores. 
Eles brilharam de tanta felicidade, e pra mim, essa era minha missão, tornar sonhos em realidade!

Ficha Técnica:
Decoração: Luciara Novaes - Xícara Decor
Cerimonial: Luciara Novaes
Fotografia: Graciella Kaneblai e Vanessa Ferreira
Salão: Bela Vista
Buffet: Soft
Dia da noiva: Maison Le Jour
Docinhos: Josefa Bergamo


























































Convite para damas e padrinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário