domingo, 7 de junho de 2015

Aline 15 doces anos de vida

A maioria das meninas sonham com o dia em que irão completar 15 anos, algumas idealizam uma viagem incrível e outras uma festa dos sonhos! 
A festa foi a escolha da Aline, minha linda debutante!!! Ela e sua mãe Gilma me procuraram para decorar a festa, e não seria um aniversário qualquer... seria O ANIVERSÁRIO DOS SONHOS... com direito a entrada de galã, troca de vestidos, uma cerimônia linda e uma festa inesquecível.
Planejei com muito carinho todos os detalhes para esse dia ser surpreendente, mas não podemos controlar a mãe natureza, e para nossa ansiedade no dia do aniversário, o céu amanheceu nublado, sendo que o final de semana inteiro havia chovido.
Conversei com a Aline, e analisamos nossas opções, e o seu desejo era esperar o máximo possível para fazer o evento ao ar livre, afinal a área externa do salão era maravilhosa e a cerimônia seria ali, por isso o tempo precisava melhorar.
No horário limite para montagem da decoração, o céu abriu e saiu um lindo sol. Foi aí que a Aline disse que Jesus havia respondido suas orações.
Resultado final, tudo aconteceu do jeitinho que ela havia sonhado....melhor dizendo, com as palavras da própria Aline:"FOI MUITO MELHOR DO QUE SONHEI".

Ficha técnica:
Decoração: Lu Novaes Xícara Decor
Salão: Buffet Imagem Paulínia - Espaço campestre
Fotografia: Michele Marques
Filmagem: La Vie Films
Cabelo: Sandra
Maquiagem: Michele Marques
Bolo e docinhos: Lu Bolos
















































Agora...As fotos abaixo pelo olhar da fotógrafa "Rafaela Ritter Fotografia"














Um comentário: