quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bodas de Flores e Cera


Já é tradição!!!
Todo ano preparo um cenário temático para registrar as bodas de casamento. Em 2012 comemorei Bodas de Papel, em 2013 foram Bodas de Algodão, em 2014 Bodas de Trigo, e agora em 2015 chegou a vez de comemorar meu quarto ano de casada com Bodas de Flores e Cera. (Para ver algumas fotos das bodas anteriores é só clicar Aqui ).
Dessa vez montei algo singelo, mas cheio de paixão, e, já que um dos elementos seria flor, nada melhor do que usar rosas vermelhas para compor a decoração, afinal, elas simbolizam o amor e a paixão entre um casal.

O próximo aniversário será Bodas de Madeira ou Ferro... esse vai dar trabalho...hehehe

Então é com muito orgulho que apresento a sessão de fotos que preparei com carinho para esse ano. As fotos ficaram incríveis, sou suspeita para dizer, mas fiquei encantada com o resultado final. Os fotógrafos Graciella e Gustavo Kaneblai fizeram um lindo trabalho. Muito obrigada!!!

Mas bem, vamos ao que interessa... 

Ficha Técnica:
Decoração e coroa de flores:  Lu Novaes Xícara Decor
Maquiagem:  Fabiola Margiotto
Fotografia: Graciella Kaneblai e Gustavo Kaneblai
































































4 comentários:

  1. Perfeito!!! Amei as flores penduradas e essa banheira...um charme. Parabens Lu e Hugo e que venham as proximas bodas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Van...Obrigada linda!!!! Esse cenário foi bem diferente, mas cheio de charme né..rsrs FIco feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi querida Kátia...muito obrigada!!!! Vocês vão completar Bodas de Papel, já pensaram como vão comemorar??? Se precisar de dicas, me chama...rs

      Excluir