segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tendências para Casamentos em 2015


O ano já começou e as noivinhas de plantão estão conectadas o tempo todo pesquisando fornecedores e procurando ideias para o casamento.
Então para ficar por dentro de tudo que vai rolar esse ano, vou pincelar alguns detalhes importantes...


Decoração

Boho Weddings - é um estilo que veio realmente para ficar, mantém a super ideia do DIY, mas com um toque boêmio. Faz parte desse estilo boho usar peças incomuns para promover uma decoração cheia de vida, colorida e com personalidade.
As garrafinhas conquistaram as mesas, e com formatos diferentes podem ser usadas com verniz, textura, pintura, quanto mais estilizando mais charmosa!











Look

A contradição entre o clássico e o moderno, juntos ou separados, promete ser uma forte tendência no penteado da noiva.
Dois estilos distintos totalmente antagônicos, conseguirão brilhar juntos!
Para as noivas mais clássicas - os acessórios indicados serão tiaras com laços, tiaras com pérolas/strass ou faixas de tecido, sem contar que o retorno dos coques altos de princesas e os sapatos branco ou off-white estão regressando. 





Para as noivas mais modernas, os sapatos entram com novos materiais: verniz, couro ou camurça. E falando de penteado a tendência do modernismo é que sejam ousados, com um toque boho-chics no estilo descontraído e leve. Com um toque suave as coroas de flores naturais combinam lindamente.





Brilho durante o Dia

Aquela história, que "vestido com brilho só pode ser usado durante a noite" caiu por terra!!!
Os casamentos diurnos vieram com tudo e os vestidos sem brilho ficam apagados.
A moda agora é abusar do brilho e da renda,  e como complemento, trazem o bordado metálico com uma pitada de dourado ou prateado para dar um toque especial.





Vestido

Continuando nos vestidos, as rendas agradaram as noivas em 2014 e continuarão nas vitrines de alta costura em 2015.
A transparência com renda será destaque nos modelos de vestidos e agora é a vez do recorte com ombros caídos, substituindo aos poucos o tomara-que-caia.
Os detalhes para tendências nos vestidos:
    * Vestidos com mangas rendadas;
    * Vestidos com brilhos;
    * Vestidos que marcam a silhueta;
    * Vestidos em tons pastéis;






Convites

Quanto mais criativo melhor. O design inovador, com recortes e formatos diferentes chamarão atenção.



Bolo

O famoso bolo clássico esta de volta, com um visual atualizado, mantém a suavidade na beleza e a presença marcante no tamanho.



Atração especial para os convidados

Os noivos sempre se preocupam em oferecer novidades para os convidados se entreterem no casamento, e esse ano a cabine de fotos interativa continua atuante para registrar aquele momento único com fotos inéditas e divertidas.



Agora que você (noivinha) já está por dentro de tudo que acontecerá no universo dos casamentos nesse ano de 2015, separe um tempo para organizar um cronograma de prioridades de fornecedores e corra atrás dos seus sonhos.  Por último e não menos importante, para garantir a sua tranquilidade e de todos os seus convidados no seu casamento, é preciso ter uma boa equipe de Cerimonial para planejar, organizar e executar as atividades do casamento permitindo que os noivos desfrutem intensamente todos os momentos desse dia sem nenhuma preocupação. 
Aproveite e venha conhecer nosso trabalho especializado em Assessoria e Cerimonial de Eventos por Lu Novaes. Entre em contato via e-mail luciaracerimonial@hotmail.com
Vale a pena garantir toda tranquilidade para o dia mais importante da sua vida!!!










Fotos: As fotos foram retiradas do google. A não ser as últimas quatro que são autorais.


    


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida....acompanhe nosso blog, e fique por dentro de tudo que estará bombando esse ano nas festas. Estaremos sempre atualizados e trazendo novidades quentes!!!rs

      Excluir