quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bodas de Trigo

Ontem foi um dia muito especial, comemorei 3 anos de casamento. Mas antes de completar meu primeiro aniversário, já sentia saudades de ser "noiva", normal né??? Quem não sente....
Até que propus para mim mesma: UMA VEZ NOIVA, PARA SEMPRE NOIVA!!!
Com esse pensamento decidi que gostaria de registrar todos meus aniversários de casamento com o tema de cada ano. 
Então o primeiro ano de casamento foi Bodas de Papel. Nessa época eu nem sonhava em ser decoradora então só planejei uma sessão de fotos na fazenda onde fui pedida em casamento, com uma cachoeira no fundo. Junto com a sessão de bodas, também fiz uma sessão de fotos inspirada no Cupido do Amor! (vou postar só algumas fotos dessa sessão, em breve posto a sessão completa)...






Já no segundo ano de casamento, com o tema Bodas de Algodão, elaborei um pouquinho mais, preparei uma singela decor, buquê, bolo e brinde para celebrar nossa união (também farei um post completo com essa sessão daqui uns dias).





Mas para o terceiro ano de casamento, decidi algo especial!
A sessão de fotos para comemorar o aniversário de casamento já é uma tradição, mas esse ano queria algo similar ao meu dia de casamento, afinal UMA VEZ NOIVA, PARA SEMPRE NOIVA. 

E por que não viver meu Dia da Noiva novamente? Escolher outro vestido, fazer outro penteado, outra maquiagem?
Por que não viver aquele friozinho na barriga de encontrar meu amado no altar novamente? Ter uma linda decoração, renovar nossos votos, e registrar mais um ano de conquistas e muito amor?

Bem...foi aí que decidi fazer o Street Wedding comemorando o aniversário de casamento!
Esse momento seria só meu e do meu marido, sem nenhuma tensão ou preocupação, apenas celebrar!!!
Então como o tema para o terceiro aniversário é Bodas de Trigo, comecei a preparar uma decor cheia de detalhes românticos no estilo campestre, escolhi um vestido leve que combinasse com o tema do aniversário, reservei um bolo lindo da Lu Bolos Artísticos, que por sinal, tem uma mão de fada em preparar seus trabalhos.
E para tornar esse dia completo fiz meu Dia da Noiva no Maison Le Jour, que arrasaram na maquiagem e penteado, as meninas acertaram em cheio e fizeram exatamente o que eu havia imaginado, sem contar na estrutura completa e fantástica do espaço.
Com tudo planejado, entrei em contato com a fotógrafa Graciella Kaneblai para registrar esse momento. A Graci além de amiga é minha cunhada e uma excelente profissional, que sorte a minha né? Mas o trabalho dela é feito com tanto amor, que é possível ver sentimento nas fotos!
No dia a Evelyn Artiaga acompanhou a Graci para filmar a sessão.
Por último mas não o menos importante, pelo contrário...hehehe...avisei meu marido que faríamos a sessão de fotos de casamento. Como é tradição, ele topou na hora, só não imaginava que seria um Street Wedding e com toda aquela ebabolaração!!
Bem, chega de papo e vamos para o que interessa, no decorrer das fotos, comento algumas coisinhas extras...hehehe


















O Buquê é um acessório importantíssimo para a noiva, e nesse caso não seria diferente, principalmente porque resolvi faze-lo temático sem perder a importância e brilho!













No Street Wedding é assim, ele não me viu chegar, igual o casamento!! É como nos casamentos reais, ele me esperou de costas no altar!!!



Quem disse que eu conseguia tocá-lo??? Estava tão ansiosa...hehehe


Na hora que ele virou aquele friozinho na barriga foi inevitável. Será que ele iria gostar da surpresa???


Sim!!! Ele amou!!!



A partir daí, era só correr pro abraço...



















Hora da festa...
Pendurei lâmpadas recicladas (tutorial no Menu DIY), com feixes de trigo e flores dentro.
























Detalhes de trigo até na taça do brinde!!!



Agora é só esperar o próximo: Bodas de Cera e Frutas


Ficha Técnica
Decoração: Lu Novaes Xícara Decor http://www.xicaradecor.com.br/
Fotografia: Graciella Kaneblai http://graciellakaneblai.blogspot.com.br/
Dia da Noiva: Maison Le Jour http://maisonlejour.com.br/novo/
Bolo: Lu Bolos Artísticos http://www.lubolos.com.br/site/










Nenhum comentário:

Postar um comentário