quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Clube das Estrelas AVON

Em Outubro eu tive o privilégio de decorar e organizar um evento para a AVON conhecido como: Clube das Estrelas!!!
Clube das Estrelas, é um evento anual para homenagear as melhores revendedoras do ano anterior, no caso 2012. As revendedoras pertenciam a Divisão Anhanguera, composta por 21 setores de venda, entre as cidades Campinas, Americana, Sumaré, Sta Bárbara d'oeste, Jundiaí e Hortolândia.
Nesse dia especial algumas ganharam a famosa bonequinha de porcelana Mrs Albee. A cada ano, essa bonequinha linda vem com um figurino diferente, permitindo as "Estrelas" colecionarem e se dedicarem para conquista-lá. 
Um evento muito especial, com direito a brindes, bingo e premiações…










Aqui está a famosa bonequinha Mrs. Albee…para conhecimento, em 1886 o vendedor de livros David McConnell estimulava suas vendas dando de brinde um pequeno frasco de perfume. Os perfumes começaram a fazer sucesso, foi então que Mr. McConnell abriu sua própria perfumaria, CALIFÓRNIA PERFUME COMPANY, em seguida convidou Florence Albee para ser a primeira revendedora de sua empresa. Em 1939 Mr. McConnell decidiu homenagear Willian Skakespeare, e mudou o nome da empresa para AVON, cidade natal (Stratford-On-AVON) de Skakespeare.

Em resumo Mrs. Albee foi a primeira revendedora da AVON.






No dia evento a Diretora de RH Tatiana, o Gerente Regional de vendas Leonardo D'Alcântara e o Gerente de vendas divisional Renato Pinho estavam presentes.



Produção: Xícara Decor

Um comentário: