quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lu Novaes

A paixão por festas sempre fez parte da minha vida, meu hobby! Qualquer oportunidade era motivo para preparar alguma decoração, ou fazer alguma gracinha!! 
Mas meu outro amor era cuidar das pessoas, então entrei na faculdade de Enfermagem, me formei e trabalhei como enfermeira por um tempo.
Casei, mas a paixão por festas só aumentava. Foi em tão que me especializei em Assessoria e Cerimonial de Eventos e paralelo, meu envolvimento com decoração de festas foi se tornando uma rotina não mais um hobby.
Abri uma empresa chamada Xícara Decor que atende esses dois âmbitos de eventos.
Hoje me dedico com todo coração para o que mais gosto de fazer, consegui conciliar meus dois amores, cuidar das pessoas, no intuito de ajuda-los e assessorá-los no dia mais especial da vida de um casal, e também crio e recrio ambientes decorativos para casamentos, aniversários, bodas e outros, todos com o conceito Xícara Decor que é personalizar com amor a decoração da sua festa.

Junto com meus trabalhos, sempre gosto de postar inspirações fofas e tendências modernas para fornecer ideias atualizadas para as noivinhas, ou festeiras de plantão!!!hehehe

Fique a vontade, se desejar, deixe seu recadinho ou me escreva. Será um prazer trocar figurinhas...hehehe
Mas principalmente...volte sempre!!!

Lu Novaes

Foto: Graciella Kaneblai

Nenhum comentário:

Postar um comentário