quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Encontro de Casais - Uma Noite Country

ΩEsse ano Xícara Decor produziu a decoração e alguns mimos para o Encontro de Casais (não é o ECC misterioso, por sinal ainda não fui). A proposta desse Encontro, era oferecer um final de semana gostoso com palestras sobre relacionamento conjugal. Cada Encontro tem um tema e o desse ano foi "Uma Noite Country" então, em alguns momentos especiais planejamos algumas surpresinhas.
Esse evento foi cheio de detalhes, afinal teve duração de quase 3 dias, cada dia os ambientes estavam com decorações diferentes.
Na chegada dos casais, um cenário country até cavalo foi montado para registrar a entrada de cada casal. Eles vestiam roupas específicas, com bandana e chapéu e tiravam uma foto que no final do Encontro foi entregue como imã.
Palestras inspiradoras foram realizadas pelo Pastor Ivan Canhadas, e durante os dias, os casais recebiam várias surpresas. No sábado a noite um especial jantar foi preparado para a festa de gala "country". Para essa noite ser realmente inesquecível não poderia falar o rodeio...hehehe...mas na verdade um rodeio com touro mecânico, em que os candidatos se inscreveram e competiram para ver quem seria o melhor montador da noite, aguentando se manter em cima do touro por mais tempo!! Foram muitos tombos... 
O campeão conseguiu ficar 27 segundos.

Fotos by Graciella Kaneblai


































Produção : Xícara Decor
Foto : Graciella Kaneblai

Um comentário:

  1. Olá! Sei que o post é antigo, mas estou pensando que festa fazer no Encontro de Casais este ano. No meu caso, o restaurante não fica reservado apenas para meu grupo, desta forma a festa acontece após o jantar. Além do touro o que mais teve na sua festa?

    ResponderExcluir