terça-feira, 12 de novembro de 2013

Casamento Emilly E Herald


Em Setembro realizei o casamento da Emilly e do Herald em Campinas, e definitivamente foram muitos momentos emocionantes durante a cerimônia religiosa e muita alegria contagiante na recepção!!!
Antes do grande dia, muitas reuniões foram realizadas para alinhar todos os detalhes importantes para que nada desse errado no dia mais especial da vida deles...e toda vez os dois participavam animados e sempre sorrindo com todos os preparativos!!! As escolhas, as decisões, sempre tomadas juntos, considerando as opiniões dos pais, me mostrou o quanto eles compartilhavam da mesma alegria. 
O ensaio para o dia do casamento já foi emocionante, tanto que a mãe da noiva nem conseguiu ficar até o final, já era possível imaginar como seria no dia do casamento!!!hehehe

O dia chegou e todos os cuidados foram tomados para tudo sair perfeito.

A cerimônia religiosa aconteceu na igreja Adventista do Sétimo Dia de Campinas que tem uma linda arquitetura e a iluminação natural valoriza mais ainda o ambiente!!!
A decoração interna da igreja estava recheada de copos de leite e o corredor coberto com folhas secas. Os convidados compareceram em massa, o noivo transpirava alegria e a noiva irradiava beleza. 

Assim que me informaram que a noiva havia chegado fui verificar se precisava de algo, e chegando no carro, encontrei ali uma noivinha linda, muito linda (já fiz o post do Making Of da Emilly, vale a pena dar uma olhadinha...), mas me surpreendi quando a vi mexendo no seu notebook, minutos antes de entrar na igreja....hehehe (ela estava tentando memorizar a letra da música que iria cantar para o Herald no altar, e tudo era surpresa...hehe).
Dentro do horário previsto iniciamos o cortejo e assim que o último padrinho entrou fui buscar a noiva no carro...e na hora que abri a porta do carro, falei para a Emilly:
-- "Chegou a sua vez, vamos entrar?"
Ela arregalou aqueles olhos verdes, abriu um sorriso e me acompanhou...mas em questão de segundos o nervosismo tomou conta dela...e antes mesmo de chegar na porta da igreja ela disse:
--"Eu não quero entrar chorando!!!" - e começou a lutar contra as lágrimas, que enchiam seus olhos...
Era tanta felicidade que mesmo antes de ver tudo de lindo que a aguardava, ela já estava quase chorando de emoção.
Nesse momento delicado, comecei a contar piada, nem lembro muito bem o que falei, porque a primeira coisa que veio a minha cabeça comecei a falar, sei que tinha alguma coisa a ver com palhaço, e ela começou a rir...era tudo que ela precisava naquele momento!!!
Então, ela respirou fundo e disse "Vamos"...
Ela mal poderia imaginar que não aguentaria segurar as lágrimas por muito tempo...hehe

A marcha nupcial iniciou , as portas se abriram e como uma princesa a Emilly e seu pai, entraram na igreja. No momento em que o Herald iria buscá-la no corredor, como em um passe mágica os músicos prepararam um medley da marcha nupcial para uma música escolhida a dedo pelo noivo, para ele tocar no Sax enquanto ela entrava...
Os músicos Samuel Krahenbuhl, Berenice Liedke, Cláudia Liedke e Eli Prates fizeram um lindo trabalho, e naturalmente as músicas se mesclaram e o Herald começou a tocar o Sax em direção a Emilly...aí aquelas lágrimas que ela tanto lutou para segurar, venceram!!! Foi choro na certa...mas aquele choro de alegria, de emoção e comoção...não só para os noivos, mas para os convidados e até mesmo para os profissionais que trabalhavam e prestigiaram esse momento tão lindo!!!

Essa foi a surpresa do Herald para a sua amada, mas a vez dele ia chegar...hehehe
O pai do noivo realizou o sermão com uma inspiradora mensagem. E um pouco antes dos votos quando, a Emilly surpreendeu a todos cantando uma linda canção e deixando seu noivo babando de orgulho e amor!!

Após o "Enfim Casados"...os noivinhos decidiram dar uma passadinha pelo Starbucks, fãs de carteirinha, e um casal muito moderno e animado, viraram estrelas pelas ruas de Campinas...
Enquanto os noivos tomavam um chocolate quente no Starbucks, os convidados se dirigiram a recepção, que por sinal, foi de arrasar!!  A escolha da Emilly era flores rosas e detalhes em azul, ousado e criativo! O resultado foi de cair o queixo!!! Com a mesa do bolo chiquérrima, uma mesa da família com a decoração diferenciada, um lounge aconchegante, um ponto fofo para photoboot, o espaço para os recadinhos na árvore francesa...tudo fez parte para compor a belíssima decoração!!!

Esse casamento foi muito especial, cheio de amor e cumplicidade, com um pitada de humor!!! Foi a combinação perfeita para o Grande dia da Emilly e do Herald. Foi um prazer viver com vocês, esse dia tão mágico e inesquecível!!!


Depois desse livro que escrevi....hehehe nada faria sentido se vocês não pudessem realmente entender a magnitude desse casamento, mas com as fotos da Graciella Kaneblai, tenho certeza que as imagens vão falar por si só...
Aproveitem cada minuto e se inspirem...

Cerimonial: Lu Novaes
Fotografia: Graciella Kaneblai


















































































Cerimonial: Lu Novaes
Fotografia: Graciella Kaneblai

Nenhum comentário:

Postar um comentário