segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Casamento Fabi e Léo


Faz 3 anos que tive a oportunidade de conhecer esse casal lindo, mas foi no último ano que nossa amizade se fortaleceu, criando raízes profundas de uma amizade verdadeira para a vida toda!!!
A história da Fabiane e o Leonardo é linda, começou com uma paixão de adolescente e se tornou no amor incondicional.
Eles sempre moraram no mesmo bairro em Campinas mas não se conheciam, com o passar do tempo, aos 16 anos, através de uma amiga em comum eles trocaram ICQ (essa é das antigas...hihihi)  e começaram  a conversar. Marcaram alguns encontros e UMA semana e MEIA depois eles começaram a namorar..... como a Fabi disse: "Ele se apaixonou!!!"
O problema era contar para os pais da Fabi que ela estava namorando. Então a melhor estratégia foi chegar em casa anunciando o namoro e correr para o quarto, mas o pai não deu muito crédito e colocou um prazo de validade de 3 meses, apostando que o romance não seria nada sério!
No dia seguinte já tinha um aniversário da prima da Fabi. O Léo estava um pouco tímido mas já teve que conhecer toda a família, e o que todos queriam saber era para qual time ele torcia, o sogro palmeirense roxo não contava que o Léo também seria palmeirense, de cara ganhou pontos com sogrão e fez a alegria da família.
Esse namoro que começou na adolescência, na fase mais gostosa da vida, durou 9 anos. Sempre juntos sonharam com o futuro. A Fabi e o Léo se fortaleceram no companheirismo, na amizade e no amor que arde no coração deles diariamente.

A Fabi diz: O Léo sempre fez parte da minha história é muito importante na minha vida, muito companheiro e sempre esta comigo em todos os momentos, muito brincalhão, adora fazer surpresas e é muito romântico.
O Léo diz: A Fabi é muito especial, a mais importante da minha vida, é uma guerreira, meiga, doce, ela sempre me acompanha, sempre esta presente na minha vida.

O casamento deles aconteceu no Alphaville Campinas, o dia estava repleto de alegria e iluminado pelo brilho do sol.
A Fabi muito caprichosa planejou cada detalhe do seu casamento, mas o Léo foi um noivo ativo participou na escolha e decisão de cada item.

Hoje eles continuam vivendo esse amor que começou na adolescência e que levam para a vida toda!!!

Vamos ver um pouquinho sobre esse lindo casamento...

Fotografia Guilherme Riguetti 



 Porque não registrar o noivo se preparando para o casamento? Hoje em dia os noivos estão aderindo essa ideia...





Que tal um cabide personalizado com o nome dos noivos para o making of da noiva? Que gracinha!!!


























Noivinhos para topo do bolo com mensagem de amor escrita no vestido da noiva!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário