terça-feira, 10 de setembro de 2013

Making Of Emilly

Toda vez que um casal de noivos me procura para assessorá-los com os preparativos do casamento, depois de tantas reuniões, encontros, conversas, telefonemas, é inevitável a criação de um vinculo com os noivinhos, e é claro que não poderia ser diferente com a Emilly e o Herald.
Uns dias atrás eu fiz um post da sessão de fotos que a fotógrafa Graciella Kaneblai fez deles que por sinal foi show. Hoje eles já casaram, e estão curtindo a Lua-de-Mel na África do Sul. :)
E como todo recém casados, a curiosidade pós casamento é muito grande...hehehe...quem já casou sabe! Fica conectado na internet esperando os amigos postarem algumas fotinhos...
Então para ajudar minha noivinha, a fotógrafa já editou algumas fotos do Making Of e definitivamente fiquei de boca aberta!!! hehehe
A Emilly é lindíssima, mas vestida de noiva ficou simplesmente um espetáculo de mulher!!!
O local da cerimônia foi escolhido a dedo "Maison Le Jour" em Campinas.E ai está...

Depois de tanta correria com os preparativos para o casamento, no grande dia, é muito importante que a noiva esteja bem tranquila para aproveitar cada momento mágico desse dia tão especial, e nada melhor do que ter uns minutos em um banho de Ôfuro, com essências e pétalas de rosas...além de relaxante as fotos ficam lindas!!!








Outro momento muito esperado pelas noivinhas durante o Making Of é o início da maquiagem. Para isso não perder nenhuma fotinho é muito importante alinhar os horários direitinho com o fotógrafo e com a maquiadora.










O resultado final depois de uma banho relaxando, uma maquiagem de primeira, um penteado de na medida e um vestido de princesa, o resultado é fantástico...assim...lindo. Aguenta coração Herald!!!hehehe









Mais um detalhe que não pode faltar nas fotos do Making Of, são fotos do vestido escolhido. As noivinhas de plantão devem saber disso muito bem..afinal a escolha do vestido tem que ser amor a primeira vista, e todos os detalhes do vestido devem ser registrados, porque com certeza esses detalhes fizeram toda diferença para a decisão na escolha!!!




E por último mas não menos importante, é a chegada do bouquet no Making Of. As noivinhas aguardam ansiosas pelo momento em que receberem seu bouquet. Hoje em dia ele até já faz parte dos acessórios das noivinhas, é impossível pensar em uma noiva sem seu bouquet né??!!
Mas o que falar desse bouquet?
Rosa e Azul que combinação linda! Essas foram as cores escolhidas pela noivinha Emilly para compor a decoração do seu casamento, e se o bouquet esta esse espetáculo, tentem imaginar a recepção...hehehe (em breve fotos das recepção)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário