segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento Real entre Príncipe William e Kate Middleton

O mundo parou para assistir o casamento do século! Foram mais de 2 bilhões de curiosos...
A cerimônia religiosa foi realizada na Abadia de Westminster em Lodres, exatamente as 11h00. Na Abadia estavam presentes 1900 convidados.
Mas o momento mais aguardado era a entrada da noiva, afinal, todo mundo queria ver o vestido de Kate!!!
Com a pontualidade britânica, quando faltava 8 minutos para as 7h00 (Brasília), Kate estava saindo do Hotel e chegou no horário marcado na Abadia.
Ela estava linda, com o véu sobre o rosto que não escondia sua alegria! O vestido foi desenhado por Sarah Burton, ele era totalmente branco com decote em V, renda no busto e mangas, calda de dois metros, concluindo foi muito elogiado pelos críticos e comparado com o vestido que grace Kelly usou em seu casamento com o príncipe Rainer de Monaco em 1956.
Após a cerimônio, os noivos se dirigiram de carruagem para o Palácio de Buckingham, onde subiram para a sacada para a saldação e o tão esperado beijo real, que por sinal veio em dose dupla, para nossa alegria!!!
Kate quis fazer uma homenagem ao seu marido quando escolheu o buquê, porque nele incluia flores conhecidas no Reino Unida como Sweet William ( Doce William). A decoração da Abadia e do ramalhete de Kate foram feitos pela florista Shame Connoly.


Definitivamente, foi um casamento de conto de fadas...
































 Vestido para a festa noturna!!!

Convite real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário